sábado, 10 de dezembro de 2011

/etc/init.d/islanrocha start

Bom dia!

Como não poderia deixar de ser, meu primeiro post não será um dos melhores do blog (assim eu espero).
Basicamente, pretendo repetir a receita de outros blogs: falar sobre a motivação que me levou a criá-lo e também sobre o perfil de assuntos que encontrarão por aqui.

Motivação:
Assim como todo cientista da computação, sou autodidata e durante o aprendizado de novas tecnologias e suas implementações sempre nos deparamos com algumas peculiaridades que, às vezes, consomem um bom tempo das nossas vidas.
Minha motivação é principalmente a "documentação" deste processo de aprendizagem e dos "pulos do gato" que forem encontrados durante o processo.

Perfil do blog:
A ideia é tratar exclusivamente de assuntos relacionados à T.I., postando howtos, dicas e notícias relevantes de minha área de atuação, mas na da impede que esporadicamente possa surgir alguma postagem de assuntos aleatórios.

Então é isso, em breve, espero postar a primeira dica!

/etc/init.d/islanrocha start

Nenhum comentário:

Postar um comentário